Belezas naturais e riqueza cultural na Indonésia


INDONÉSIA DENTRO.jpg

Localizada no sudeste asiático, a Indonésia é berço de praias, florestas tropicais, cachoeiras e montanhas. Arquipélago de clima quente e composto por mais de 17 mil ilhas, o destino esteve no FESTURIS 2017, promovendo suas atrações para os profissionais de Turismo da América do Sul.

 

Riqueza cultural, diversidade de cultos e religiões e excentricidades, são as marcas deste destino exótico e encantador. A gastronomia tem como principais ingredientes o arroz, peixes, coco e muitas especiarias, que juntos formam uma culinária exótica e bem local.

 

Jacarta - Situada na ilha de Java, a capital da Indonésia, Jacarta, é a grande cidade, com trânsito intenso e grandes construções modernas, mas ao mesmo tempo contrasta com moradias tradicionais e costumes típicos.

 

Bali - Uma ilha paradisíaca cheia de cenários exóticos, templos religiosos e vilarejos tranquilos. O local também é parada obrigatória para quem gosta de esportes náuticos, surfistas do mundo todo visitam Bali pelas ondas e águas quentes.

 

Sumatra  - Com bosques e paisagens extraordinárias, Sumatra é cercada por formações vulcânicas e templos. Uma das mais visitadas é a Mesquita Mesjid Ray, uma das maiores da Indonésia, localizada na cidade de Medan.


Por
18/12/17




Realização