Copa do Mundo 2018: presidente da Agaxtur tira as dúvidas dos turistas brasileiros


russia dentro.jpg

Com confiança total no maior torneio de futebol do mundo, a Agaxtur Viagens está comercializando pacotes para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, desde abril deste ano. A empresa trabalha com o produto Copa desde a primeira fase. O pacote contempla 12 dias, e a operadora é sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


Para falar sobre a incrível jornada até à Rússia, o JF entrevistou o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, que explicou um pouco mais das motivações da viagem e sobre os pacotes para os brasileiros interessados nesta experiência que promete. A Copa do Mundo ocorre de 14 de junho a 15 de julho.

 

JF: Na sua opinião a Rússia é um país com bons atrativos para conhecer no período da Copa do Mundo?
Aldo Leone Filho: A Rússia é um dos países que mais possui atrativos no mundo, ainda mais no período da Copa, que será durante o Verão de lá. Tanto Moscou, que é uma cidade vibrante, como São Petersburgo são destinos inesquecíveis.


JF: Por ser um país pouco visitado pelos brasileiros e também distante, qual o principal fator motivador para que o turista que está na dúvida possa tomar a decisão de ir para a Copa?
Aldo Leone Filho: Acredito que o principal fator motivador é a própria Seleção Brasileira. Em 2018 teremos uma chance enorme de sermos campeões mundiais. Ver as melhores seleções do mundo em um país que tem um potencial turístico tão grande é algo fantástico, diria que é uma oportunidade única.


JF: Qual o tempo limite que o brasileiro possui para fechar a compra de seu pacote para a Copa do Mundo?
Aldo Leone Filho: Quanto antes, melhor! Conforme a procura vai aumentando, os preços também. Diria que até o início de janeiro é o momento ideal para fazer essa compra.


JF: Que medidas e cuidados são importantes e pré-requisitos para o turista brasileiro?
Aldo Leone Filho: O mais importante é comprar dos operadores autorizados pela FIFA. Além disso, todos os espectadores que comprarem ingressos para as partidas de futebol da Copa devem obter sua FAN ID, um cartão personalizado que faz parte do sistema de identificação do torcedor. Esse sistema será utilizado pela primeira vez na história dos torneios de futebol da FIFA.


JF:  Existe muita burocracia para a viagem à Rússia para a Copa?
Aldo Leone Filho: Não. Mas ir para a Rússia sem ter ingresso é bem complicado. O melhor é sair do Brasil com a garantia de poder assistir aos jogos.


JF:  Que modalidades de pacotes a Agaxtur oferece?
Aldo Leone Filho: São mais de 10 pacotes. Desde pacotes para ver apenas os jogos do Brasil na primeira fase até o pacote para ver a Copa inteira, inclusive com o jogo da final. Além disso, nossos pacotes oferecem toda uma estrutura de acompanhamento com guias que falam a língua local e vão auxiliar nossos clientes.


JF:  Os pacotes contemplam ingressos para os jogos?
Aldo Leone Filho: Os ingressos são vendidos dentro do pacote “Hospitality Match Club”, que dá direito ao assento de Categoria 1 e uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.


JF:  Como estão os valores dos pacotes?
Aldo Leone Filho: Temos muitas opções para os viajantes, a melhor maneira de conhecer todas é verificar a nossa página especial no site da Agaxtur www.agaxturviagens.com.br/destinos/copa-russia-2018/. 


JF:  Quais as vantagens que a Agaxtur oferece que são o diferencial para quem for para Rússia?
Aldo Leone Filho: Primeiro, do cliente estar comprando no lugar certo. A Agaxtur é uma das agências oficiais da Copa do Mundo 2018. Depois, a garantia e tranquilidade. Somos uma das mais tradicionais empresas do turismo brasileiro, com mais de 60 anos de tradição. Já levamos nossos clientes para 07 Copas do Mundo e 03 Olimpíadas.


JF:  Que estrutura a Agaxtur está montando para dar suporte aos turistas que adquirirem seus pacotes?
Aldo Leone Filho: A mais completa possível. Uma equipe completa 24 horas lá na Rússia, assim como uma equipe dando suporte aqui no Brasil.  Além disso, nossa equipe visitou todos os hotéis e montou uma logística de deslocamento, sempre pensando na segurança e no conforto do passageiro.


JF:  Interessados em comprar o pacote para a Copa do Mundo pela Agaxtur devem entrar em contato de que forma com a operadora?
Aldo Leone Filho: A comercialização é feita por todos os agentes de viagens do país, que foram treinados para oferecer os produtos da Agaxtur. Além disso, o escritório da Agaxtur em Porto Alegre está à disposição para qualquer dúvida ou mais informações. Telefone: (51) 2797-0808 ou 0800 999 0090.


Por
02/01/18




Realização