FESTURIS Gramado marcou presença no Fórum de Turismo LGBT


FORUM TURISMO LGBT FESTURIS.jpg

A segunda edição do Fórum de Turismo LGBT ocorreu nesta terça-feira (5), no Maksoud Plaza, em São Paulo e reuniu cerca de 200 agentes de viagens, operadores e trade em geral.

 

Com o tema “A Diversidade Impulsiona Economias”, o Fórum divulgou a oferta de produtos turísticos para a comunidade LGBT, com foco em destinos, agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, festivais e locadoras de veículos. Além de capacitar os profissionais do turismo, ampliar seu atendimento e desenvolver produtos que atendam às demandas do segmento de maneira profissional. Através de palestras, cases de sucesso e profissionais de entidades.

O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo esteve presente no evento, por meio do Espaço LGBT. O FESTURIS marcou época e se destacou há 9 anos quando criou e executou um espaço para dar palco ao segmento LGBT quando foi criado o Espaço LGBT do FESTURIS. A feira abriu espaço para marcas e destinos que trabalham o mercado Gay Friendly.


O Fórum de Turismo LGBT foi organizado pela revista ViaG e conta com o apoio institucional da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA).


Por
06/06/18




Realização