GOL expande operação internacional


GOL_FESTURIS_2018.jpg

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá mais um passo importante em sua estratégia de crescimento internacional. A empresa passará a oferecer aos clientes voos diretos para quatro novos destinos no exterior:  Miami e Orlando, nos Estados Unidos; Quito, no Equador; e Cancún, no México.


Com início em 4 de novembro deste ano, as novas rotas com destino à Flórida terão quatro saídas com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e ampla oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.


Já os novos voos para Quito, no Equador, começarão a partir de 27 de dezembro - a GOL será a única aérea a oferecer operações diretas para a capital equatoriana. Serão três saídas semanais, com decolagens do Aeroporto Internacional de São Paulo. Este trecho aumentará a lista de destinos sul-americanos que partem deste aeroporto, que já opera outros 10 destinos em parceria com a companhia aérea.
A mais recente novidade é a cidade de Cancún, um dos principais polos turísticos do México. Este será o 14º destino internacional da GOL. O início das operações está previsto para junho de 2019, com quatro saídas semanais diretas a partir de Brasília, sendo a GOL a primeira companhia aérea brasileira a oferecer esta opção, sem escalas , rumo à cidade mexicana. 


A malha da companhia para Miami, Orlando e Cancún foi pensada pela GOL para facilitar as viagens internacionais de Clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos podem ser conectados de forma rápida e eficiente. “Os voos para esses destinos evidenciam um novo momento da GOL. Em 17 anos de mercado, conquistamos a liderança no Brasil, nos modernizamos e crescemos. Agora é hora de trilhar mais rotas e crescer internacionalmente. A chegada do 737 MAX 8, neste ano, concretiza esta estratégia, além de oferecer uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes. São aeronaves novas e modernas, com serviços e produtos exclusivos para atender uma malha forte e integrada”, diz Rogério Guerra, diretor comercial da GOL.


Os bilhetes para Miami, Orlando e Quito já podem ser adquiridos em todos os canais da companhia – app, site (www.voegol.com.br) e lojas VoeGOL – e também nas agências de viagem parceiras. Em breve, os bilhetes para Cancún também estarão disponíveis. Durante a compra, os clientes poderão optar pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, serviço de bordo diferenciado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.


Por
10/10/18




Realização