Novo formato do Espaço LGBT foi aprovado por expositores e compradores


LGBTDENTRO.jpg

Com espaço remodelado, nova localização na feira e sistema de agendamentos entre expositores e compradores , o Espaço LGBT apresentou bons resultados no evento. O FESTURIS foi vanguardista quando em 2009 criou o espaço, para fomentar este nicho de mercado, ao longo dos anos diversas mudanças potencializaram o Espaço LGBT.


Na 29ª edição do evento, o espaço passou a ter localização central na feira, formato de ilha, com novo design. Os expositores ficaram distribuídos em mesas de trabalho o que facilita as negociações entre expositores e compradores.

“A revista ViaG é parceira do FESTURIS há anos, a ideia da feira de priorizar este segmento é um grande diferencial das outras feiras do Brasil. Para nós que viemos ocmo expositores é ótimo, porque aqui encontramos o mercosul inteiro. O público é maravilhoso e tem interesse no segmento LGBT. O FESTURIS desenvolve papel fundamental fomentando o turismo LGBT”, destaca Diego Siliprando, representante da revista ViaG.


​O FESTURIS foi pioneiro ao abrir espaço para o mercado Gay Friendly no Brasil. Assinaram o Espaço LGBT este ano, as seguintes marcas: Uruguay, Pousada Bernúncia, Hard Rock Hotels, ABRAT/IGLTA e Via G.


Por
11/12/17




Realização