Teresina estará presente no FESTURIS 2018


TERESINA3.jpg

    Com um balcão de negociações no Espaço Business, Teresina marcará presença na Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontecerá no período de 8 a 11 de novembro, no Serra Park. O município também será apresentado aos profissionais compradores que estarão no evento, através de palestra do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Venâncio Cardoso.

    A SEMDEC, como expositora, fez sete agendamentos, sendo quatro com Operadores de Turismo, que trabalham a região Nordeste com pacotes turístico comercializados no atacado, e três jornais e revistas especializados em Turismo. O objetivo é discutir, com esses profissionais, a importância de Teresina como mercado de negócios, eventos, saúde e educação, para sensibilizá-los a incluir a cidade em seus roteiros turísticos, a serem distribuídos aos agentes de viagens varejistas.

    "Pretendemos convidar esses sete profissionais a visitarem Teresina, com o intuito de mostrá-los o quanto estamos preparados para receber grupos", informou o secretário Venâncio Cardoso. "Estamos certos de que, após essas visitas, Teresina será avaliada como mercado potencial, capaz de compor os pacotes das grandes Operadoras de Turismo", concluiu.

    Durante o evento, o secretário da SEMDEC proferirá uma palestra na Sala de Multi-Capacitação, às 16h30 do dia 10 de novembro, ocasião em que discorrerá sobre as potencialidades de Teresina e apresentará os vídeos de roteiros turísticos gastronômicos, compras, eventos religiosos, cultural e de lazer, saúde e educação.


Por
25/10/18




Realização