Três Gurias na Estrada!: Um Motorhome viajando pela Europa


MOTORHOMEGRANDE.jpg

Durante 90 dias três gurias vão visitar 18 países da europa a bordo de um motorhome, a missão é apresentar a Europa com humor e muita informação, associando lugares e produtos europeus com o que existe de melhor no Sul do Brasil. O lançamento do projeto ocorreu na noite de quarta-feira(21),em um evento que apresentou por meio dos apoiadores do projeto a cultura e a culinária dos países que serão visitados e contou com a presença do Secretário de Turismo e Cultura do RS, Victor Hugo. O local escolhido para o lançamento foi o centenário Grande Hotel Canela.

 

O projeto Gurias na Estrada começa a viagem a partir de março deste ano e  vai mostrar o que os locais por onde elas passarem oferecem ao visitante, para informar de forma divertida e descontraída sobre experiências, para que quem busca um próximo destino possa descobrir e apaixonar-se, através do diário das gurias. Tudo isso por meio da melhor ferramenta de comunicação atual, as mídia sociais. “Além de visitar e contar sobre estes países, queremos mostrar que assim como o chocolate Suíço, também temos aqui no Sul um ótimo chocolate, ou que assim como a cerveja alemã, aqui na Região das Hortênsias também é possível encontrar esse produto com qualidade, por exemplo. Quem acompanhar nosso diário de bordo vai poder ver uma comparação divertida e cheia de informações entre Europa e Sul do Brasil”, destaca Tamares Strasburger, participante do Gurias na Estrada.


As Gurias:

 

A bordo do motorhome estarão três aventureiras carismáticas e cheias de energia e disposição para relatarem as percepções do seu dia a dia. As gurias são:

 

Tamares Strasburger, 33 anos, residente na cidade de Canela. Aos 21 anos sua primeira experiência internacional, morando por alguns meses na Europa.  Formou-se em Letras, Turismo e Eventos, trabalha como guia de Turismo para diferentes agências e clientes. Como parte de sua constante renovação, passou uma temporada de grande aprendizado nos USA. Hoje atua no receptivo da Serra Gaúcha.

Rocsana Trautmann, 35 anos,  residente na cidade de Canela. Atualmente guia de turismo na Serra Gaúcha. Formou-se em Processamento de Dados, atuando como web designer durante 10 anos. Com conhecimento na área começa a prestar serviços no ramo de eventos atuando na área de marketing e produção dos mesmos. Neste período acompanhou muitos eventos no Brasil e América do Sul. A paixão por viagens a fez atuar em agência de turismo no ramo emissivo e posteriormente seguir a carreira de Guia de Turismo.

 

Ana Paula Schneider, parceira neste projeto a atriz, dubladora, locutora e humorista gaúcha que ficou conhecida ao viralizar na internet com a personagem “Bocuda”, ao fazer graça com as situações simples do cotidiano será a terceira integrante do Gurias na Estrada.


 

Para acompanhar o projeto das Gurias basta se conectar as redes sociais, pelo facebook https://www.facebook.com/guriasnaestrada/ , Instagram https://www.instagram.com/guriasnaestrada/ e https://www.guriasnaestrada.com.br.

 


 

Legenda 1: Na foto Tamares Strasburger, Ana Paula Schneider e Rocsana Trautmann, as integrantes do Gurias na Estrada.

Legenda 2: Em exposição durante o lançamento estava o motorhome que será utilizado pelas gurias durante o projeto


Por
23/02/18




Realização