INTERBA.png

O troféu Silvia Zorzanello é entregue anualmente para personalidades que se destacam no meio turístico em âmbito nacional. Na quarta-feira (08), os jornalistas Itamar Gurgel e Antônio Noya foram agraciados com a premiação, devido a seus esforços para fomentar e divulgar o turismo. 
“Para mim é uma honra, receber uma homenagem que leva o nome Silvia Zorzanello, que sem dúvidas alguma foi uma das mais importantes executivas do Turismo, em especial em promover Gramado ao patamar que se encontra hoje, de referência nacional e internacional como destino turístico, esse trabalho junto com sua competente amiga Marta Rossi”, destaca o jornalista Antônio Noya.
Para o jornalista Itamar Gurgel o prêmio é um grande reconhecimento. “Minha satisfação é muito grande em poder receber tão honrosa homenagem, um prêmio que leva o nome de Silva Zorzanello, tem fundamental grandeza, ela que com tanta garra, levou o nome de Gramado e do Rio Grande do Sul para o Brasil e o mundo. Eu tive a honra de conhecê-la ainda na gerência do antigo Hotel Serrano, em 1987 e de lá pra cá fizemos muito trabalho juntos em prol do turismo, nos diversos eventos, além do Festuris, Cintur e Chocofest. Para mim que divulgo o destino Gramado deste deste ano de 87, ou seja 30 anos, ter este prêmio é um grande reconhecimento pelo trabalho prestado aos gaúchos e especialmente aos gramadenses. Só tenho gratidão neste momento”.
Os homenageados recebem esta homenagem de reconhecimento e também lembrança em memória de Silvia Zorzanello, idealizadora junto de Marta Rossi, do FESTURIS Gramado.


Por
23/11/17




Realização