Vietnã no FESTURIS 2017


vietna 2.jpg

Apostando no FESTURIS e no Sul do Brasil como ponto para captação de turistas brasileiros, neste ano o Vietnã esteve pela primeira vez no FESTURIS.

O próprio embaixador do país, Do Bah Koa esteve na Feira de Negócios e também palestrando durante o Congresso FESTURIS.

“A feira é muito animada e com muitos expositores, nós apresentamos o nosso destino Vietnã para os visitantes. Fiquei muito contente com nossa participação e também com a ajuda da organização do FESTURIS. No congresso pude falar sobre o encantador Vietnã e o papel do turismo na economia do país. Com estratégias de turismo e facilidades para o turista brasileiro,  uma delas é a liberação de visto para o país. O processo ocorre sem burocracia e é feito pela Embaixada do Vietnã no Brasil, em um período de no máximo três dias. Dificilmente pedidos são negados. Além disso, os valores dos bilhetes aéreos e hospedagem são muito atrativos para quem quer conhecer o país”.

O Vietnã possui uma população de 90 milhões de habitantes e recebe cerca de 19 milhões de turistas anualmente, sendo a maioria europeus, japoneses e coreanos. O país oferece atrações culturais, religiosas, praias e serra, tendo em cada região sua peculiaridade.


Por
08/12/17




Realização